- Nome: Hibrida
- Gênero: Rock
- Pais: Brasil
- Status: Ativa
- Nº de Álbuns: 1
- Titulo do Álbum: 2008 – Hibrida
- Site Oficial: Entre em Contato com a Banda
- Myspace: Fotos e Vídeos da Banda
- YouTube: Vídeos Diversos da Banda
- Fotolog: Fotos da Banda e Seus Shows
- Musicas de Destaque: Carnaval; Alma Seca; Perdido; Teu
- Integrantes: Tiago Vieira (voz e guitarra), Bruno Poncinelli (guitarra), Victor Polato (baixo e voz) e Buraco (bateria)
- Curiosidades: O primeiro álbum da banda foi gravado de forma independente, foram selecionadas 6 das 20 musicas de autoria da banda. Fizeram turnê pelo sudeste em 2009 com mais de 40 shows e 10mil km percorridos.
- Biografia (Resumida): De posse de um nome que lhes confere a possibilidade de mesclar influências e estilos, não seria justo enquadrar o som desses caras em um ou outro segmento. Diga-se de passagem, hibridismo musical é o que o quarteto juizforano, composto por Tiago Vieira (voz e guitarra), Bruno Poncinelli (guitarra), Victor Polato (baixo e voz) e Buraco (bateria), mais sabe fazer. O que fica comprovado nas diferentes batidas que, no final, levam a um só lugar: o rock n’roll.
- É Musica Para: Devido a ampla gama de influencias citada na própria biografia, pode-se dizer que é musica para tudo!
- ESPECIAL:
ATENÇÃO, EM BREVE MAIS INFORMAÇOES EM BREVE NA PAGINA EXCLUSIVA DA BANDA HIBRIDA AQUI NO BLOG!
__________________________________________________
Opinião de Nefastus (Autor): Se bem me lembro conheci o Bruno a 1 ano atrás numa faculdadezinha maldita, e começamos a conversar espontaneamente sobre musica, então, ele comentou que tinha uma banda que se chamava Hibrida que o nome por si só denota uma grande miscelânea de estilos, se não me falha a memória eles estavam em fase final de gravação do álbum “Hibrida”, a verdade é que sempre ha um certo ceticismo da minha parte quando fico sabendo de alguma banda ou projeto de algum conhecido, mas após a fase de replica do álbum ficou claro que a banda era uma grata surpresa, um som hibrido na “cena” hibrida da cidade, a tiragem do álbum esgotou-se rapidamente (tão rapidamente que eu não contei o tempo), isso se deve a grande qualidade tanto das composições quanto das gravações, letras que te fazem prestar atenção, enfim um conjunto de qualidades relevantes a uma banda, agora de tempos em tempos a banda também faz tributos a grandes bandas do Rock N’ Roll como AC/DC, Faith No More, Foo Fighters, Queens Of The Stone Age e Ramones.
Os caras tem 2 clipes prontos que já foram veiculados em canais como SBT e MTV, concorreram a vários prêmios no portal Zona Punk incluindo melhor banda, melhor fotolog, melhor clipe e revelação de 2009 entre outras.
Bem, não vou prolongar muito minhas opiniões sobre a banda, já que basta ouvir e entender o que estou falando.
Opinião de Frrrk duh: Atual e uma das melhores banda que Juiz de Fora já apresentou, com letras, riffs de guitarras capaz de prender a atenção de qualquer pessoa, fã ou não! O Rock nacional apresentou durante anos uma safra pequena de boas bandas e nestes 10 últimos anos, apareceram muitas bandas, mas poucas se firmaram como
bandas. Músicas bem trabalhadas, bateria firme e envolvente se encaixa perfeitamente com o baixo criando assim uma sonoridade muito boa de se ouvir e sem falar na voz marcante, característica principal da banda. Juiz de Fora mostra sua força musical através do som da HIBRIDA. Som para se ouvir o dia inteiro....
APROVADO!
_________________________________________________________
ATENÇÃO, EM BREVE MAIS INFORMAÇOES EM BREVE NA PAGINA EXCLUSIVA DA BANDA HIBRIDA AQUI NO BLOG!

Confesso que sou uma chata com as bandas mais atuais, principalmente com as nacionais. Eu já sabia da existencia dessa banda, mas nunca tinha parado pra escutar. Então, hoje eu parei pra escutar e fiquei feliz. Música boa.
ResponderExcluirhibrida rocks
ResponderExcluir/Renatta
E quem disse que não existe música boa nesse país o/
ResponderExcluirEssa banda é muito phoddaaaaa
ResponderExcluirDê Monteiro
O próprio nome da banda já canta sobre a nossa existência brasileira, afinal somos fruto de um calderão racial:-índios; brancos e negros...todavia eles foram além eles transpuseram, através do rock mesclado, o produto final, ou seja: -circunstâncias para expor nosso corpo e mentes em plena harmonia!!!
ResponderExcluirAdoro todos da mesma forma, obrigada por existirem, beijos gaúcha